Quem sou

Minha foto
Rio de Janeiro, Ipanema/RJ, Brazil
Apaixonado por noticias e informação. Acredito que informação nunca é demais e no mundo atual precisamos muito de informações de tudo sobre o nosso cotidiano. Tenho experiência em Coach em relacionamento há mais de 8 anos. Por isso minha especialidade é de assuntos sobre sexualidade e relacionamento. Entretanto, hoje sou apto a falar de outros assuntos como desenvolvimento pessoal onde atuo na área há mais de 4 anos. O desenvolvimento pessoal engloba habilidades e competências que podem auxiliar tanto na vida particular quanto no trabalho. Eu acredito que para sermos uma pessoa de sucesso, precisamos desenvolver nossa área pessoal.

segunda-feira, 19 de março de 2018

Como ser um Homem bom de cama



Todos os homens querem ser bons de cama. Não é mesmo? Mas, para isso é importante agradar também a parceira a qual está desfrutando desse momento e como ser um Homem bom de cama, pode ser a pergunta que não quer calar.

A resposta pode vir dependendo de uma série de fatores, que aqui vamos explicitar nos mínimos detalhes, para os homens terem sucesso na relação sexual com as mulheres.

Sempre se preocupe com o prazer dela


Para um homem bom de cama, esse é um fator primordial e não é a toa que colocamos em primeiro lugar.

Foque nisso, use a sua criatividade sempre e explore coisas novas e lugares diferentes, e são o primeiro passo para também prestar atenção nas reações da mulher e no que ela está gostando mais em seu desempenho da cama.

Um gemido mais alto ou uma respiração mais ofegante podem ser um indício, de que ela está gostando, por exemplo.

Esquentando o momento


Para o prazer feminino as preliminares são importantíssimas, não é preliminar ir diretamente para a penetração numa mulher e sim ir tirando as suas roupas aos poucos, apreciando sempre o corpo dela, beijando muito todo o seu corpo.

Tenha pegada, a pegada é tudo, com mãos fortes que as apertem e dedos seguros que escorregam pelo corpo, com gestos e olhares decididos, fazem desse momento muito especial para as mulheres.

Mordidas pelo corpo e demonstrações do que sente e falando o que gosta são bem vindos à cama e investir em brinquedinhos, também pode ser uma opção bem criativa e lúdica, para homens e mulheres, além do uso de fantasias.

Use sempre a sua imaginação e perceba o clima no ar. Nunca leve tudo a sério e seja bem humorado e a felicidade fluirá na cama.

Como aumentar o desempenho sexual dos homens na cama

Aqui frisamos que a autoestima masculina deve estar em alta nas inovações do sexo, seja nas posições que devem ser mudadas periodicamente, um novo local para o sexo, seja num motel ou em outro local inusitado para o casal.

Principalmente seus hábitos cotidianos, que podem ser uma alimentação saudável, que pode favorecer uma qualidade de vida melhor. Existem certos alimentos que são ótimos estimulantes sexuais.

Para o homem que não deseja sofrer com a impotência sexual e não deseja tomar nenhum remédio para impotência o mais aconselhável é consumir os famosos alimentos afrodisíacos conhecidos como a pimenta, ginseng, canela, gengibre, maca peruana, ostras, amendoim, nozes, açafrão, mel, alecrim e catuaba.

A prática de atividades físicas e até a exclusão na vida, de cigarros, que diminuem o fôlego na hora do sexo a dois. São hábitos simples que devem ser incorporados diariamente na vida dos homens.

Como fazer a mulher gozar mais rápido


Como ser um Homem bom de cama e fazer a mulher gozar mais rápido, está relacionado à desde a preliminar e em se fazer um sexo oral e as mulheres gostam quando o homem toma a iniciativa e nessa hora vá estimulando seus seios, suas zonas erógenas.

Já que estamos falando sobre Zonas Erógenas, veja o vídeo onde o pessoal do canal EL Hombre fala sobre essas partes do corpo feminino.

Sempre com calma, construindo um clima, nunca vá diretamente, comece beijando ou passando a mão gradualmente.

Toque sempre em suas partes mais sensíveis, como pescoço, orelha, virilha, sussurros ao ouvido também podem e sinta que o corpo dela responde aos seus estímulos em sua pele e quanto mais esquentar as coisas mais prazer sua parceira sentirá.

Sentindo que o clima está esquentando mais, através das reações das mulheres, onde o homem nessa hora deve ter muita sensibilidade para saber se está agradando, é a hora da penetração.

Essa é a hora que eles devem saber que a mulher não chega ao clímax tão rápido quanto o homem e mesmo depois que goza, ele ainda percebe que a mulher tem tesão e a satisfaz.

Ainda provocando o desejo na cama


Como ser um Homem bom de cama e ainda provocar o desejo, esse homem gosta de inovar, experimentando sempre novas posições. Tem paciência, comprometimento, não sendo afoito ou indo diretamente ao ponto.

Faz tudo com tesão, muito carinho e respeito, no pedir e nunca forçar a nada e nem fazer aquilo que ela não queira. Deixa a mulher participar do sexo a dois e sabe daquilo que a mulher gosta, pelas suas reações na cama.

Sabe que nas preliminares requerem muita criatividade e sempre se preocupa com o prazer dela e não somente com a sua performance na cama e por último, agrada e sabe como dar e retribuir o prazer do sexo na cama.

Para encerrar o artigo, assista ao vídeo onde a Cátia fala sobre a diferença entre um homem bom e um ruim de cama:

Nenhum comentário:

Postar um comentário