terça-feira, 20 de março de 2018

Veja os motivos que toda mulher deve praticar o pompoarismo

Exercícios para fortalecer os músculos da vagina e aumentar o prazer durante o sexo foram praticados há mais de 3.000 anos ao redor do mundo.

Eles nasceram na Índia antes de serem aperfeiçoados no Japão e na Tailândia e são conhecidos pelo nome do pompoarismo.

Por que cada vez mais mulheres praticam Pompoarismo?



O pompoarismo tem a ver com o controle da mulher sobre seus músculos públicos, faz com eles respondem a suas ordens. Desta forma, a mulher toca a parede vaginal, melhorando seu desempenho sexual, protegendo sua região pélvica e uma melhora após o parto.

Além disso, evita o excesso de doenças inflamatórias, como a vaginite ou as próprias alterações do corpo, aumentar o orgasmo feminino e o prazer do casal.

Benefícios do Pompoarismo após a gravidez


A firmeza vaginal diminui o prazer durante as relações sexuais. O envelhecimento, as alterações hormonais, a gravidez e o parto ampliam a vagina.

Durante a gravidez, os músculos desta área podem ficar soltos. Na verdade, a gravidez pode esticar o assoalho pélvico, mesmo que não haja nascimento natural.

Durante o trabalho de parto, o assoalho pélvico é estendido para permitir que a cabeça do bebê saia do útero através da vagina.

Não é a própria vagina, mas os músculos do assoalho pélvico que cercam a vagina e os músculos da parede vaginal cada vez mais frouxos. Mas eles podem endurecer apenas como qualquer outro músculo no corpo.

Pompoarismo enlouquece um homem na cama


Pompear refere-se a pulsação, isto é, através desse movimento - feito durante o ato sexual - o homem sente como espremem, liberam, torcem seu órgão sexual; transformando o sexo em um fantástico jogo de amor, ou seja, o pompoarismo é ótimo para mulheres que buscam como enlouquecer um homem na cama.

Tanto as mulheres como os homens sentem um aumento na libido e conseguem o orgasmo com mais facilidade. Isso significa que, uma vez que os músculos vaginais são fortificados, a qualidade das relações sexuais melhora.

Como fortalecer os músculos da vagina


O pompoarismo ou pompear ensina à mulher a controlar os músculos vaginais e seu objetivo é intensificar o prazer feminino e o do par.

É aconselhável realizar pelo menos três conjuntos de 15 ou 20 repetições para cada um dos exercícios vaginais.

Provavelmente, você não poderá mover os músculos da vagina nas primeiras tentativas, mas não se desencoraje, porque você vai notar os resultados em suas relações sexuais nas primeiras semanas.
Uma vagina mais forte e tonificada aumenta o seu prazer e a do seu parceiro e unirá você mais.

Exercícios para tonificar a vagina e aumentar o prazer


Sente-se numa cadeira com as mãos apoiadas na sua perna. Mantenha seus pés paralelos e separados uns dos outros por cerca de 20 cm.

Contrate os músculos da vagina como se estivesse apertando algo dentro dele. Conte até três e relaxe. Aumente gradualmente o tempo de contração até você contar dez.

Na mesma posição sentada, contrair e relaxar rapidamente os músculos da vagina enquanto respira. Deite-se na cama e mantenha as pernas separadas e arqueadas.

Insira um dedo na vagina e tente apertá-lo o máximo que puder. Se você não sentir pressão, introduza dois dedos.

Quando os músculos da vagina estiverem mais rígidos, tente novamente com apenas um dedo. Contar até três e relaxar.

Deite-se e contrata o ânus em três vezes, sem relaxar. Primeiro, faça uma ligeira contração, depois uma contração mais forte e, finalmente, uma contração de alta intensidade

Imediatamente depois, ela contrai a vagina como se estivesse sugando alguma coisa. Mantenha por três segundos e relaxa os músculos, primeiro os da vagina e depois os do ânus.

Levante-se, dobre ligeiramente as pernas, coloque as mãos na cintura e coloque os pés em paralelo separados por 20 ou 30 cm. Contrata as partes internas da vagina e move a pélvis para frente e para cima. Segure por três segundos e descontraia.

Na mesma posição de pé, faça um movimento contínuo e circular como se estivesse jogando com um aro, mas por quatro vezes.

Em pé, coloque os braços ao longo do corpo e os pés em paralelo e separado por uma distância de 20 cm um do outro. Contrate as nádegas e tente juntar-se a elas o máximo que puder. Contar para três e relaxar.

Na posição anterior, rapidamente se contrai e relaxa os músculos da vagina seguindo o ritmo da respiração acelerada.

Vídeos úteis


Veja abaixo alguns vídeos úteis que separei para você sobre o pompoarismo.

Como funciona o Pompoarismo e os 3 Anéis Vaginais:


Movimentos do pompoarismo:


Como fazer pompoarismo do jeito certo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário