Quem sou

Minha foto
Rio de Janeiro, Ipanema/RJ, Brazil
Apaixonado por noticias e informação. Acredito que informação nunca é demais e no mundo atual precisamos muito de informações de tudo sobre o nosso cotidiano. Tenho experiência em Coach em relacionamento há mais de 8 anos. Por isso minha especialidade é de assuntos sobre sexualidade e relacionamento. Entretanto, hoje sou apto a falar de outros assuntos como desenvolvimento pessoal onde atuo na área há mais de 4 anos. O desenvolvimento pessoal engloba habilidades e competências que podem auxiliar tanto na vida particular quanto no trabalho. Eu acredito que para sermos uma pessoa de sucesso, precisamos desenvolver nossa área pessoal.

sábado, 15 de setembro de 2018

12 alimentos que excitam os homens



Para o homem que deseja uma vida sexual ativa e cheio de energia é fundamental o consumo dos alimentos afrodisíacos.

Os alimentos afrodisíacos são importantes porque aumentam a libido, estimulam o fluxo sanguíneo para as regiões genitais e aumentam a disposição para o sexo.

Com tudo isso, o consumo de alimentos que excitam os homens é muito importante para ser bom de cama e conquistar sua parceira no sexo.

É muito importante avisar que esses alimentos que excitam os homens devem ser consumidos regularmente. Por isso, é crucial inserir esses alimentos em sua alimentação doa dia a dia.

É importante eu avisar também que todos esses alimentos não só trazem benefícios para sua saúde sexual, mas também para a sua saúde no geral, contribuindo para que você tenha uma saúde e bem-estar mais pleno e saudável.

Os 12 melhores alimentos que excitam os homens



Amendoim: ótimo alimento para excitar um homem. Isso porque o amendoim é rico em vitamina E e zinco que aumentam a energia e disposição. Além disso, o zinco do amendoim contribui para a produção natural da testosterona, um importante hormônio que aumenta a potência e o vigor sexual.

Chocolate amargo: esse alimento ajuda na produção da feniletilamina, conhecido como hormônio da paixão. Esse hormônio ajuda na excitação e no prazer no sexo porque promove a sensação de bem-estar e melhora a disposição física.

Mel: um dos melhores alimentos que excitam os homens por aumentar o desejo sexual e promover a sensação de bem-estar. Se você é homem e busca aumentar o desejo da sua parceira é muito importante que ela consuma mel, o motivo é que esse alimento aumenta os níveis de estrogênio, o principal hormônio sexual feminino.

Morango: ótimo alimento afrodisíaco porque contribui no aumento do fluxo sanguíneo para as regiões genitais. Com isso chega-se mais sangue para o pênis facilitando a ereção com mais força e intensidade.

Melancia: outro alimento que melhora o fluxo sanguíneo para o pênis, facilitando que você tenha ereções mais fortes e rígidas.

Pimenta: seus benefícios promove reações fisiológicas no corpo como, transpiração, aumento da frequência cardíaca e da circulação sanguínea, reações importantes que causam a excitação no homem.
  • Você busca dominar uma mulher na cama? Então clique aqui!
Maca Peruana: muito usada para aumentar a libido e a excitação de homens e mulheres. A maca Peruana aumenta a fertilidade, estimula a produção de hormônios pelo corpo, e também aumenta a quantidade de sêmen.

Alho: ajuda normalizar o fluxo de sangue, especialmente para o pênis. Além de ser bom para a vitalidade, é também ótimo para sua saúde geral.

Ginseng: de origem asiática, o ginseng é um poderoso estimulante sexual natural para homens que buscam aumentar a libido e o desejo sexual. Muitos estudos já demonstram o poder do ginseng na saúde sexual do homem.

Açafrão: seu consumo aumenta a libido e promove o bem-estar sexual. Por ser visto como um tempero, fica muito mais fácil de adicionar em pratos do dia a dia.

Gengibre: assim como o morango e melancia, o gengibre também estimula o fluxo sanguíneo para o pênis, promovendo a intensidade das suas ereções.

Romã: ótimo alimento para o homem que busca melhorar o desempenho sexual e combater a disfunção erétil. Isso porque a romã estimula a produção de óxido nítrico que aumenta a vascularização sanguínea e a produção de testosterona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário