Quem sou

Minha foto
Rio de Janeiro, Ipanema/RJ, Brazil
Apaixonado por noticias e informação. Acredito que informação nunca é demais e no mundo atual precisamos muito de informações de tudo sobre o nosso cotidiano. Tenho experiência em Coach em relacionamento há mais de 8 anos. Por isso minha especialidade é de assuntos sobre sexualidade e relacionamento. Entretanto, hoje sou apto a falar de outros assuntos como desenvolvimento pessoal onde atuo na área há mais de 4 anos. O desenvolvimento pessoal engloba habilidades e competências que podem auxiliar tanto na vida particular quanto no trabalho. Eu acredito que para sermos uma pessoa de sucesso, precisamos desenvolver nossa área pessoal.

domingo, 16 de setembro de 2018

Pompoarismo masculino: a verdade nua e crua!



Já falamos aqui sobre o pompoarismo feminino. Dessa vez, falarei sobre o pompoarismo masculino, quando utilizado pode ser uma ótima maneira de conquistar uma mulher na cama.

Apesar de ser associado às mulheres devido a maior divulgação, o pompoarismo também pode ser feito por nós homens.

Sua prática ajuda homens ampliar a qualidade da vida sexual e esquentar os momentos a dois. Além disso, o homem que busca ser bom de cama é muito importante a prática do pompoarismo.

Basicamente, o pompoarismo masculino é a técnica de ginástica íntima baseada em exercícios regulares que auxiliam na coordenação, habilidade e força muscular.

Benefícios do pompoarismo masculino


Existem muitos benefícios do pompoarismo para o homem. Ele ajuda fortalecer a região pélvica, fazendo com que haja uma maior circulação sanguínea. Com isso cresce a capacidade do homem de manter a ereção e ter uma ereção mais forte e longa.

Além disso, o pompoarismo ajuda o homem controlar a ejaculação e ter muito mais sensibilidade. Isto fará com que o homem tenha mais prazer durante mais tempo e melhores orgasmos já que o homem que prática o pompoarismo masculino tende a sofrer muito menos com ejaculação precoce.

No geral, a prática regular do pompoarismo ajuda melhorar o desempenho sexual masculino e auxilia o homem a dominar uma mulher na cama.

Qualquer homem pode fazer pompoarismo?



A boa notícia é que qualquer homem pode praticar o pompoarismo. É bom destacar que a respiração é muito importante. Respirar fundo pelo nariz é essencial.

No corpo masculino existem músculos que, usados devidamente, podem aumentar sua excitação, manter sua ereção mais forte e por mais tempo, controlar sua ejaculação e prolongar seu prazer. Estes músculos, em específico, são chamados de pubocoxígeno e músculos do esfíncter anal.

O músculo pubocoxígeno é aquele músculo situado no períneo (região entre o órgão genital e o ânus) que entra em ação quando interrompemos o fluxo da urina.

Caso você não consiga identificar esse músculo, faça isso:

Quando for urinar, interrompa o fluxo algumas vezes, você vai saber exatamente qual é e onde esse músculo está. Se necessário, toque-o para identificá-lo.

3 exercícios de pompoarismo para homens



Existem alguns exercícios de pompoarismo para homens. Citarei três aqui:

Exercício 1: Quando for urinar, contraia a musculatura e pare o fluxo da urina, repita isso várias vezes. Saiba que é comum não conseguir nas primeiras tentativas e sentir uma queimação nos primeiros dias que conseguir interromper o fluxo.

Exercício 2: Em pé, contraia o pubocoxígeno diversas vezes e observe os movimentos do pênis. Quanto mais fortalecido estiver o músculo, mas vigorosos serão os movimentos penianos. Para resultados mais eficaz, tire 10 minutos do seu dia para fazer esses exercícios.

Exercício 3: Em frente ao espelho, tente manter o pênis em pé. Comece com 5 segundos e vá aumentando conforme o avanço. Com o passar dos tempos, aumente a dificuldade gradativamente, coloque uma leve toalha em cima do pênis, por exemplo.

Você já ouviu falar do exercício de Kegel?

O artigo abaixo fala um pouco mais sobre esse exercício que pode turbinar sua performance na cama:


 Você busca aumentar sua libido, desejo e prazer sexual? Então você precisa ter em sua alimentação os alimentos afrodisíacos. Para saber os melhores alimentos, acesse a página abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário